quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bem Vindos Ao Perfect Resources!

Oi amores, tudo bem com vocês? Então, vocês devem estar se perguntando o que a louca aqui está pretendendo com essa tal de 'Perfect Resources'.
Então, eu andei pensando por algum tempo, checando os designs do blog e percebi algo que me deixou bem empolgada.
Eu considero o PD como uma familia, portanto eu sempre vou querer o melhor para ele certo? Então decidi criar esse blog de uso EXCLUSIVO das designers.
Porque?
Bem, porque eu acredito que para que o blog continue crescendo sempre mais e melhorando sempre mais, precisamos de designers a cada dia melhores certo? E para isso nós precisamos nos esforçar para estar sempre aprendendo coisas novas. Mas porque não dar uma ajudinha?
Porque não trocar conhecimentos entre nós para que assim possamos sempre melhorar nossa qualidade?
E é aqui que o Perfect Resources entra!
Aqui eu irei postar tutoriais, dicas, brushes, fontes e etc. E é claro, se vocês quiserem colaborar com o que sabem também será muito bem-vindo, afinal de contas todo o conhecimento é ótimo né?
Como já houve alguns incidentes por causa de blogs que parecem 'escola' eu decidi que esse seria fechado e APENAS integrantes do blog poderão acessá-lo ok?
Espero que aprovem a ideia, porque eu estou bastante empolgada em compartilhar o pouquinho que eu sei nessa área.
Mandem suas dúvidas, coisas que querem saber, pedido de algum tutorial. Eu vou tentar ao máximo poder ajudar vocês.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário